Capítulo XXIV - Flashback

by - março 25, 2018

Vocês lembram quando me transformei em um vampiro? Ou melhor: Vocês lembram quando eu deixei o Vlad me transformar em um vampiro?


Um das minhas lembranças mais preocupante e ruim que tive foi quando o Pluff fugiu com ciúmes do Jr., logo quando ele nasceu. Mas depois o Pluff voltou pra casa. Sentiu nossa falta, acredito eu. Após isso ele se tornou inseparável do Jr. Grandes amigos.


Na mesma época que o Jr. nasceu, aconteceu algo. Não foi legal, talvez engraçãdo, porém inesquecível. Eu havia comprado um hamster e... (clica na foto para ampliar)

    
  

Eu costumava brincar com Jr. e seus brinquedos. Ele me deixava lá e eu ficava brincando sozinhos com os SEUS brinquedos. Até me machucava algumas vezes. (risos)


Não contei do nosso acampamento, né? Acampamos depois que a Rachel nasceu e o Jr. cresceu. Fazer acampamento era o sonho do Jr. e ele nunca parava de falar nisso até levarmos ele.


O Pluff foi conosco. Ele adorava passear por lá. Ainda bem que não se perdia.


Adorava ajudar o Jr. nos projetos de ciências da escola. Aquele famoso vulcão, sabem? Pois então.


Rachel, quando cresceu, era um amor de menina. Ela sempre me dava sugestões de histórias a escrever. Ela adorava ler aos meus livros. Principalmente os de comédia que eu redigi.


Um dos meus momentos mais divertidos foi quando o David estava aprendendo a falar. O moleque era muito carismático. Não calava a boca um segundo. Falava mil palavras e eu não entendia a metade.


Não imaginava que ele seria assim quando crescesse... hahaha

Ele amava o Pluff. O mesmo já estava idoso, não lhe restava muito tempo de vida, mas foi um grande companheiro e tanto.


De todos os meus momentos que vivi ou presenciei, o mais especial de todos e de verdade foi esse:


Logo alguém chega lá também. Era a Ashley. Com toda a sua simplicidade, educação e carisma, sentou-se e pediu algo a balconista. Eu, um pouco impulsivo, falei com ela:
- Moça, pede esses salgados. Está uma delícia. Ela me recomendou e eu te recomendo.
- Sério? Ah, vou pedir, então.
- Pode experimentar, caso queira.
- Não precisa, mas obrigada. (risos)

You May Also Like

0 comments