Capítulo XVIII - Com o passar do tempo

by - março 07, 2018

Com o passar do tempo as coisas foram mudando em nossas vidas. Digo mudanças, mas no sentindo de progressão.


O meu amor por Ashley sempre foi o mesmo. Apenas fortalecia a cada dia mais que passávamos na vida de um e do outro.


Os meus "bebês" ainda eram unidos. O Jr. tinha um carinho enorme por sua irmãzinha e ai da criança que encrencasse com ela na escola... e sempre iam juntos também.


As únicas coisas que mudaram no Jr foi o cabelo e sua aparência física. Já estava na fase da puberdade, se transformando em um homem. Permanecendo, ainda, sua linda personalidade desde criança. E percebe-se o quão focado nos estudos ele ainda é. Estava interessado em entrar na universidade e seguir a carreira de seu avô que era ser médico.


Rachel, ainda uma criança, não desgrudava mesmo de seu irmão. O bom dessa união é que ele nunca deixou de brincar com ela. Não é do tipo de irmão chato que diz: Ah, agora sou um adolescente. Não posso brincar mais!
Ele brinca com ela sempre que pode. Conversam bastante. Ele a ajuda nas tarefas de casa e projetos da escola. Coisas que Ashley e eu não nos preocupamos mais, justamente pelo auxílio do nosso filhão.


Sabem por quem ele andou fazendo gracinhas? Paquerando? Isso mesmo, Cassandra Caixão. Estudavam juntos na mesma escola e em uma mesma classe. Ambos estavam em suas fases de paquera, de namoro.


Sempre conversava com ele acerca disso. De sua puberdade, garotas e outras coisas. Sou pai, sou protetor e tenho que aconselhar ele sempre. Me sinto mais aberto com ele do quê sua mãe. Afinal, ele é garoto. Somos como dois melhores amigos, então não há o porque de não se preocupar, não é mesmo?


Tenso foi quando expliquei pra ele acerca do Oba-Oba.
- Papai! É sério isso? - Tapando o rosto com vergonha
- Ahmmm... pode ser. - Fiquei tenso com sua reação
- Tá bem, papai. Já sei de algumas coisas. A gente tem aula de biologia e vemos muito sobre isso.


O Jr. se tornou um rapaz muito lindo. Um orgulho do meu filhão: lindo, inteligente, um ótimo filho e um bom rapaz. Ashley e eu andamos fazendo umas gracinhas, a qual houve um acidente e... olha ela ali com o barrigão, enquanto a Rachel sente a barriga de sua mãe.

You May Also Like

2 comments

  1. O Júnior é muito lindooooo! Também, com os pais perfeitos não poderia ser diferente! Que papinho, heim? hahahaaha Mas é necessário para a educação dos filhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Tem a quem puxar a beleza! HAHAHA
      Pois é... constrangedor, porém necessário.

      Excluir