Capítulo XV - Por que crianças dão trabalho?

by - março 04, 2018

A realidade de ser pai era outra. Me sentia com mais responsabilidade. Teria eu capacidade de cuidar de uma criança se eu não consigo nem cuidar de mim mesmo às vezes?

 

Bem, o Jr. ainda é um bebê, os cuidados necessários que ele precisa é o básico, coisa que faço por mim, posso fazer por ele. Okay. Então até aí, sim, eu tenho capacidade de cuidar de uma criança. Veremos futuramente.


Eu estava sendo um pai presente. Afinal, eu não trabalhava. Precisava cuidar do meu filho. Aproveitava para tocar o violão e cantar para ele. Ele adorava. Nunca chorou por causa disso.

A Ashley vivia ocupada devido ao trabalho. Ela era tão apegada ao pequeno Jr. O incrível era a transformação que ela tinha. Chegava estressada do trabalho, toda emburrada, mas quando ia buscar o Jr. em seu quarto, o humor dela se transformava.

O tempo passou rápido e Jr. já não era mais uma criança. Era um bebê muito danado, por sinal.


Pela manhã ele costumava me acordar aos gritos e chorando. Quando acordava, ele ficava rindo e saía correndo.
- Aaaah, moleque!


Mas com a Ashley, ele era um anjinho. Quando eu lhe contava o que ele aprontava, ela não acreditava o quão danado ele era.


Inclusive adorava conversar com a mamãe. Era todo fofo. Não sei porque comigo ele era pirracento.



Certa vez ele pegou tintas de não sei onde e fez toda essa bagunça.


- Mas o que é isso, Jr.?
- Não xei, papai.
- Garoto, olha só a bagunça que tu causaste aqui!
- Ficou biito?
- Ai, Jr.! Ainda bem que somos pais pacientes, começando por mim. Vem cá, guri.

Levei ele para tomar banho e depois o coloquei para dormir. Esse foi a paz e o sossego que tivemos.


Enfim, isso era o ínicio da formação de nossa família e me fazia tão bem. Me deixava tão feliz. Só tinha de agradecer ao meu "criador" por essa vida maravilhosa que ele me dera.

You May Also Like

2 comments

  1. Awwwwww! Amei! Junior faz pirraça só com Tiago hahahaaha, garoto esperto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O guri tá de perseguição com o pai. Só pode. HAHAHAHA

      Excluir