Capítulo XIV - Um Novo Membro Veiga

by - março 02, 2018

A Ashley me pegou de surpresa. Do nada ela começou a falar coisa por coisa e eu fiquei preocupado.


- Amor, tu precisas descansar um pouco. Tira férias do trabalho.
- Mas por quê?
- Não entendi nada do que quiseste me dizer antes. Fiquei confuso.
- Nossa... Como você é lento para entender as coisas, Tiago! - Falava com um tom impaciente


- Ai, Ashley! Não reclama comigo. Sabes que sou assim. - Respondi aborrecido
- Então... - Tentando continuar, mas, paciente
- Sim?
- Tenho uma bomba pra te contar.
- Pois conta, ué! - Respondi curioso


- Advinha quem vai ser papai! - Falou Ashley, toda empolgada


- O teu chefe?
- Ai, Tiago! Como é ruim de fazer suspense ou surpresa pra ti. Você é muito lento!
- Mas...
- VOCÊ, SEU RUIVINHO LERDO! VOCÊ VAI SER PAPAI!


Eu quase desmaiei!
- Caraca, Ashley! Sério mesmo?
- Pois é... sério mesmo. Fiz o teste e deu positivo.

Claro que eu gostaria de ser papai, mas faziam poucos meses de casados e... já serei papai?! De qualquer maneira seria e será uma honra de construir a minha família com um filho vindo de nós dois.


- Obrigado, meu amor!
- Pelo quê?
- Pelo filho, sua lerda. - Soltei um leve sorriso e a beijei


- Você ouviu, Pluff? Vou ser papai e isso quer dizer que você vai ter um irmãozinho humano! - Falava eu, todo feliz da vida enquanto o Pluff latia animado. Até parecia me entender.
*A lá, hein? Não vai me abandonar com a chegada desse filhote de humano, não.*


O estágio da gravidez foi passando e a barriga da Ashley crescia cada vez mais. Eu ficava feito um bobo conversando com a barriga dela, mas na verdade conversava com nosso filho. Queria saber se era um menino ou uma menina, mas o que viesse, eu me contentaria do mesmo jeito.


Logo chegou o dia mais esperado por nós dois. Ela, que teria o bebê, estava calma. Quanto a mim... eu estava muito nervoso, mas sentia que tudo iria dar certo.

E sim, deu certo! Nos tornamos oficialmente pai de um garoto. O nomeamos de Tiago Jr.

You May Also Like

6 comments

  1. Aaaaaahhhh! Não creio! Vocês trabalham rápido, heim? Que maravilha! Um lindo bebê para deixar a família ainda mais feliz! Doida para conhecer essa fofura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA. E coloque rápido... quem não gosta de aprontar, né? HAHAHAHA
      Vai vendo depois que fofura... só dá trabalho. HAHAHA

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não sabes o quanto vai aumentar, Sandra... vai vendo aí, hahaha

      Excluir
  3. Parabéns pelo novo membro da família Veiga! Amando a estória...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Kako! Fico contente em saber que tá amando. <3

      Excluir