Capítulo XXIII - Momentos finais de minha vida

by - março 18, 2018

A velhice chega para todos, não é? Bom, foi a minha vez junto com a Ashley.


Eu me sentia um senhor cheio de energia, não como a de um jovem, claro, mas para a minha idade, eu ainda estava forte.


Ashley continuava linda também. O que mudou foi a sua idade, mas sua beleza interior e exterior continuava do mesmo jeito. Isso era maravilhoso.

Lembram daquele restaurante onde eu a conheci? Então... eu o comprei! Eu era o dono do restaurante!


Estava todos os dias lá para gerenciar ele melhor e fazer o mais agradável suficiente para os meus clientes.

Os meus netos cresceram. Continuavam sendo os mesmos pestinhas de sempre, mas eu os amava. Eram crianças e crianças são travessas, não é verdade?


Eles adoravam quando eu lhes contava histórias ou fatos ocorridos em minha vida. Eram curiosos e sempre estavam a perguntar.


Rachel finalmente casou-se com o Joshua. Eu sentia a alegria transbordar dela. Do quanto a minha pequena Rachel estava feliz naquele dia, naquele momento e o quanto estaria pelo resto de sua vida. Eu acredito que será para sempre assim como foi e será sua mãe e eu.

Outra vez eu fui para Os Penhascos e dessa vez eu chamei a Ashley. Queria expressar todo o meu amor por ela, ter essa oportunidade antes que minha hora chegasse e eu partisse. Não queria dar um adeus sem declarar pela última vez o quanto ela foi importante em minha vida, o quanto foi especial e o quanto eu a amei.


- Ash, eu lembro que a última vez que eu vim aqui foi com o Jr. Ele ainda era adolescente. Disse a ele que aqui foi onde tudo a concretizar-se entre a gente, como o início de nosso relacionamento.
- E o que ele disse, vida?
- Ele ficou encantado. Porém ria de mim por ter sido inseguro. É que eu falei que estava suando quando te pedi em namoro, sabe?
- Hahaha, sei bem. Isso era o que te tornava tão fofo e amável.
- A sério, amor?
- Sim! Seríssimo! Mas não é que deu sorte? Conseguiu me fisgar.
- Era o destino?
- Acredito que sim, Ti. Acredito que foi o destino.
- Obrigado por ter passado toda sua vida ao meu lado. Por ter construído comigo uma família tão linda e maravilhosa que é a nossa. Por ter me amado incondicionalmente. Tu foi e és incrível, Ashley. Tornou a minha vida ainda mais perfeita.
- Meu ruivinho, você sempre foi um verdadeiro cavalheiro. Sempre me tratou com amor, com prioridade. Me tratava como uma rainha... - Foi interrompida por mim
- Que é o que tu és. - Completei
Ela riu e continuou:
Você me fez uma mulher verdadeiramente feliz. Que teve tudo o que uma mulher gostaria de ter: Amor, carinho e atenção. Você me deu com uma dose a mais de cada um.
- Quem diria que uma simples recomendação de salgados faria com que passássemos o resto de nossas vidas juntos, não é?
- Verdade, Ti! Verdade.
- Te amo, Ashley!
- E eu amo você ainda mais, meu cenoura!

Depois de algum tempo deitados e conversando, a noite chegou, tudo foi escurecendo. Apenas iluminado com a luz da Lua.


Olhando para o par de olhos azuis da Ashley, que tanto me encantava, não resisti e a beijei.


De verdade, a Ashley foi tudo em minha vida. E como foi dito antes: quem diria que uma simples recomendação de salgados nos faria terminar a vida juntos, um ao lado do outro?

You May Also Like

0 comments