Capítulo V - Talvez seja uma rotina

by - agosto 27, 2017

Bom, eu não tenho muito o que aproveitar em Oasis Springs. Sei lá... tipo, tenho uma rotina comum, sabe? Gosto de sair pela cidade, correr, ir a alguns bares.


Apesar que lá tinha alguns lugares bacanas a explorar, ver e admirar, mas acho muito lindo mesmo é Willow Creek.


Algo que vocês não sabiam, porém agora sabem, é que eu faço stand-up nos bares. Sim, eu faço. Eu adoro uma comédia, viu? De animar pessoas e contar muitas piadas. Inclusive, eu já escrevi livros curtos de piadas e foram bem ganho as vendas.


Como já havia mencionado antes, eu fiquei bem acostumado com a academia, malhar, sabe? Isso me é muito saudável. Todos os dias estava pela academia de Oasis Springs ou San Myshuno.


Bem, na academia de San Myshuno eu gosto bastante pelo fato de ter uma quadra de basquete, mas temos que ter cuidado, ou a bola pode cair do outro lado. (risos)


E também aquele lindo pôr-do-sol que temos de frente a quadra de basquete. E uma coisa eu também sei: meu pai adorava muito o pôr-do-sol. Mas aquele pôr-do-sol de Sunset Valley é admirável, não? É o que mais marca a cidade e que a nomeou.


Só que San Myshuno é muito mais linda a noite. Já tiveram uma vista assim antes? Eu nunca tive uma vista tão linda assim, nem mesmo em Bridgeport. É porque eu tirei foto apenas desse angulo, mas do outro lado é muito lindo também.

You May Also Like

10 comments

  1. Que fotos maravilhoooooosas!!! Que pôr do sol incrível! E as noites em San Myshuno são top mesmo! :D Mas fiquei curiosa com uma coisa: onde ele está morando? Como é a casa dele? Ele sabe cozinhar? Se vira sozinho? Conhece os vizinhos? Os vizinhos são de boa? E, repetindo: estou amando este novo diário! Ansiosa pela próxima postagem! Parabéns, David! :D \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, minha querida! San Myshuno é incrivelmente incrível.
      Terá tudo isso no próximo capítulo. XD
      Aaaah! Que bom. Fico contente em saber. <3 Obrigado!!

      Excluir
  2. San Myshuno é mesmo muito linda, mas o Tiago... Ai ai s2

    ResponderExcluir
  3. Se muda logo pra San Myshuno, morando em Oasis ele vai gastar muito com uber kkk
    Será q ele tem grana pra um apê com essa vista? Ohh deu saudade de Bridgetport.


    Gostei do seu novo blog, as postagens são menores e fica mais fácil de acompanhar. Aguardo novidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô pensando seriamente em fazer isso, mas sabe... amo muito um luga calmo e tranquilo. San Myshuno é mais do tipo de cidade que gosto de passear.
      Bom... por enquanto não tem simoleons o suficiente. Mas logo logo arranjará e sem motherlode, hahaha

      Ah, que bom! Sim, dessa vez eu decidi mudar o meu estilo de história. Antes eram mais longos e tinha mais diálogo. Agora é mais curto e mais narrativa. Tô gostando. XD

      Excluir
  4. Poxa que legal ele fazer stand-up, é uma boa ideia, nunca nenhum sim meu fez isso. Vai ver por isso que ele é bom com mulheres, faz elas sorrirem. Caraca ele parece muito bom no basquete, girando essa bola no dedo! A última foto ficou realmente linda, vou reparar mais na paisagem de San Myshuno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro fazer stand-up. Bem legal. Sou do tipo que adora fazer brincadeiras ou piadas para animar a todos.
      Ah, talvez... mas só para aquelas que tem bom humor, porque tem umas chatas que... nossa! Mas ele também é galante, consegue conquistar melhor. XD
      Bom, não é 100% bom no basquete. Vez ou outra ele leva cada tombo na hora de dar umas enterradas na cesta. XD
      Muito obrigado!
      Sim, faça isso. Tem muita paisagem linda em San Myshuno, principalmente a visão da academia. Mas sabe... sinto tanta falta de Sunset Valley. :( Amava o pôr-do-Sol de lá.

      Excluir
  5. Definitivamente San Myshuno é linda durante a noite! Mas Sunset...meu coração ainda bate forte por ela...Tiago manda muito bem ao cuidar do corpo. Já é dito popular: corpo são., mente sã ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sunset Valley 4ever, né? HAHAHAHA
      Ainda bem, né? Imagina se pensasse em ficar apenas bombado? Ai ai... não iria prestar.

      Excluir