Capítulo I - Eu, Tiago Veiga

by - agosto 04, 2017

Bom, é um pouco estranho aparecer aqui, assim, do nada e sem saberem quem sou eu. Bom... é claro que se não sabem quem sou, que eu me apresente. (risos) E farei isso. Farei uma breve apresentação, talvez, seja o suficiente para me conhecerem.


Mas bem, esse da foto acima sou eu. Eu cresci, me tornei um jovem adulto e precisei seguir meu rumo assim como meu pai fez quando se tornou independente de seus pais.


Alguns de vocês podem ter conhecido um grande médico de Sunset Valley que casou com uma jornalista de Aurora Skies e tiveram um filho. O médico era o David Veiga, a jornalista era Alice Veiga e o filho sou eu, Tiago.

Dizem que pareço com meu pai, mas me acho mais parecido com a minha mãe. Sei lá... tenho mais de sua genética do que da genética do meu pai. (risos) 


Então... Fui morar em Oasis Springs, que me fazia lembrar de Lucky Palms, só que mais moderna. Lucky Palms foi um lugar onde já fui com meus pais e eu gostava bastante.


Não trabalho e eu também não quis seguir carreira como as dos meus pais, mas faço algo bacana: escrevo livros. É algo que gosto muito, que me diverte e que me faz ganhar muito bem com direitos autorais, sabe?

Eu sou um Sim bem na minha. Eu gosto de agitação, mas gosto de um lugar que me faça sentir calmo e relaxado. Gosto de sair para festas, mas também de ficar em casa. Gosto de tudo um pouco de cada.


Costumo sair para correr, ir à academia malhar e exercitar bem o corpo. Coisas que faço desde que me tornei um adolescente fissurado em um corpo definido. Tinha que ser coisas de adolescentes... (risos) Coisa que levei até agora, mas não como fissura, mas sim como algo saudável para mim.


Posso dizer que sou um Sim determinado, feliz, energizado, cheio de amor pra dar e disposto a receber também. Me acho determinado e disposto por acabar abrindo mão de onde morava, com familiares e amigos, para uma nova fase que nem sabia menos se daria certo.

A minha vida se tornou outra quando conheci uma linda Sim, a Ashley. Uma Sim encantadora, de sorriso lindo e um olhar profundo.

Bom... acho que eu contei até demais acerca de mim em uma breve apresentação, não? (risos) Logo voltarei a escrever mais e contar o que tem me acontecido. Pode ser? Um forte abraço, galerinha.

You May Also Like

18 comments

  1. Thiago lindo igual ao pai. Seja bem-vindo!

    ResponderExcluir
  2. Um casal lindo só poderia ter um filho lindo! <3

    ResponderExcluir
  3. É bom demais essa experiência de sair de casa hein Tiago? aconteceu o mesmo comigo, ser independente é maravilhoso <3

    ResponderExcluir
  4. David, amei!!! O Tiago é lindo e ele parece estar bem animado com sua nova vida em Oasis (e eu tb amava Lucky Palms! Oh, lugar maravilhoso!). Vou correndo agora ler as outras postagens. PS.: as imagens estão demais! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sally! Bom te ver por aqui!
      Lindão, né? Hahaha. Ele está e muito. Apesar de ele gostar muito de Sunset Valley, onde nasceu, mas está adorando sua vida em Oasis. Gosto muito das casas de jogos em Lucky Palms, hahaha.

      P.s.: Muito obrigado!

      Excluir
  5. Gostei desse carinha. Ae, partindo para uma nova geração. O que será que vamos esperar?
    Acho que ele vai curtir mais San Myshuno. Será que vai acabar se mudando, lá é muito longe de Oasis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mais amorzinho que o pai. XD
      Ele tem se aventurado em San Myshuno, mas não chegou a ponto de sair de Oasis.

      Excluir
  6. Que legal, ele parece um cara bacana. Ainda bem que ele leva exercícios de forma saudável. Vou acompanhar ele para ver o que ele vai aprontar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Ele é. Tem cara de bruto, mas é dócil, hahaha
      Pois é. Não é do tipo rato de academia. *Ufa*
      Muita coisa andou acontecendo e eu estive registrando.

      Excluir
  7. Muito prazer Thiago! É sempre um desafio esse início de vida após sair da casa dos pais. Mas me parece que você é um jovem muito determinado e inteligente. Tenho certeza que vai saber enfrentar os desafios da vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxou ao pai por ser tão insistente e teimoso em tudo. Só desiste quando vê que as coisas não funcionam mesmo, mas se sente esperança que vai dar certo, ele continua até conseguir. XD

      Excluir
  8. Adorei David! Estou louco pra ler o resto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, que ótimo, Thomas! Ficou feliz em saber. Vais adorar. Te garanto.

      Excluir