• Início
  • Mr. David Veiga
  • The Sims™ 3 ID
  • The Sims™ 4 ID

Eu, Tiago Veiga


A nossa casa não era tão grande, porém não era tão pequena, mas, sim, com um tamanho ideal para nós dois e o Pluff.

Aaah! O Pluff? O Pluff cresceu. Sim, cresceu! Ele se tornou um cachorrão lindo, sabe? E que parecia mais um bicho de pelúcia. Dava muita vontade de apertá-lo.


Ele não pára de correr pela casa. Ele é hiperativo, porém é um amor. Obediente e não é desordeiro. Melhor coisa quando um cachorro é assim, né?


A Ashley continuara a ser dona de casa nas horas livres, fora do seu trabalho, o qual tem Negócios como a área específica. É, eu acho que não vos contei isso antes. Ela conseguiu um estágio e, logo quando terminou o período de estágio, a contrataram. Fiquei mega feliz por ela!


Ah, claro que eu divido os afazeres com ela. Sou dono de casa também. (Risos) Eu tiro um tempo para escrever os meus livros, outro tempo para cuidar da casa e outro tempo para descansar. Eu me responsabilizo mais com a cozinha, pois como passo o dia em casa e ela no trabalho, eu tenho a obrigação de deixar a comida pronta pra ela (e lavar também).


Pela noite, quando não saíamos, ficávamos a assistir a filmes, séries ou programas de entretenimento... ou ficava fazendo cócegas nela só por pirraça. Enquanto o Pluff dormia no tapete da sala.


O bom de nossa moradia é que, como agora moramos em Newcrest, há muitos locais comerciais. Restaurante é o que não falta. Vez ou outra estamos indo a um deles. Moramos perto de um Spa também. Pensa numa maravilha, gente!

Share
Tweet
Pin
Share
4 comments
Bem, um ano e alguns meses se passaram e, talvez, Ashley e eu estivéssemos indo um pouco rápido, porém sentíamos que o destino estava ligando um ao outro. Era como se o próprio destino estivesse fazendo algo para isso acontecer e falasse:
- Tiago, essa Sim será sua namorada, noiva, esposa e futura mãe de seus filhos.
Bem, eu acredito, sabe? Vai que... não é? Que o destino deu um ao outro. (risos)


Então, queríamos um casamento mesmo, não apenas vivermos juntos, mas casar de verdade, com direito a aliança no dedo anelar da mão esquerda de ambos.

E, bem, foi o que aconteceu. Marcamos o nosso dia, convidamos alguns para a cerimônia sendo na Mansão Von Assombro que, por sinal, é muito linda.


- Olá, futura Sra. Veiga. - E beijei sua mão

E comecei então o meu discurso. Eu falo muito. Talvez eu tenha puxado isso ao meu pai, pois ele não calava a boca e eu faço o mesmo. (risos)


- Ashley, confesso que a primeira vez que te vi não imaginei que um dia fossemos nos casar. Digo, você e eu. Acredito que valeu a pena ter te recomendado aqueles salgados, sabe? - Soltei um leve sorriso - Será que se eu não tivesse feito isso estaríamos casando agora? Bom, talvez. Eu acredito no destino e que o mesmo nos preparou um para o outro. Se não fosse pelos salgados, quem sabe de outra maneira? Com bebida no restaurante? Ou de repente topar um no outro na academia? Se esbarrando pela rua?

Pegando a sua mão comecei a falar algo a mais para complementar.


- Quero que você seja a Sim que ficará comigo até o fim, que acordará junto a mim todas as manhãs, que seja a mãe dos meus filhos. Resumindo tudo, quero que você seja a minha esposa!
- Ai, Tiago! Pára ou vai me fazer borrar a maquiagem. - Falou emocionada
- Eu te amo, Ashley! E te prometo que farei de você a Sim mais feliz.

Então, começamos os votos.



- Eu, Tiago, tomo a sua mão, Ashley, para ser a minha esposa, para ter e manter deste dia em diante, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, prometendo te respeitar e te amar até que a Dona Morte venha nos buscar... aquela maldita.

Após o seu voto foi o momento de selar aquela união.


- Esse beijo será diferente dos demais beijos que selaram a cada etapa do nosso relacionamento.
- Como assim? - Perguntou desentendida
- Assim!


Saindo de lá como Sr. e Sra. Veiga, levei ela para casa, mas, para sua surpresa, não era a minha casa onde vivi ainda solteiro e nem a sua casa, mas, sim, a NOSSA casa. Onde iríamos começar a segunda parte da nossa história.


- Sra. Veiga, aqui chegamos, aqui ficamos e aqui iremos morar!
- Hein?
- Isso mesmo, amor! Essa será a nossa casa de hoje em diante. - Confirmei a ela - Estive fazendo uma economia com os simoleons que recebia dos direitos autorais de meus livros e comprei essa casa.
- Mas e a outra?
- A outra era alugada, assim como a sua, mas essa aqui é nossa!
Share
Tweet
Pin
Share
2 comments
Newer Posts
Older Posts

Acerca de mim

Tiago Veiga

Escritor, marido de uma esposa linda e pai de três filhos maravilhosos. Nascido e criado em Sunset Valley. Morei em Oasis Springs e atualmente moro em Willow Creek.

Leitores

Capítulos

  • ▼  2018 (14)
    • ►  março (12)
    • ▼  janeiro (2)
      • Capítulo XIII - A Nova Moradia
      • Capítulo XII - Olá, Sra. Veiga
  • ►  2017 (11)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (5)

Eu leio

  • Crônicas de Sims
    Capítulo 6 - Desesperar - Estava eu dormindo plena quando alguém pensou ser uma boa ideia invadir o condomínio e roubar meu apartamento! Mas esse alguém não pensou ser uma boa idei...
    Há 4 semanas
  • Histórias da Winter no The Sims
    OQI – 19 – Partidas / Decisões - A ainda Imperatriz Kess Vanderburg *ATENÇÃO!* 🚨 🚨 🚨 Antes de continuar, leia o aviso AQUI. *O Quarto Império* *OQI – 19 – Partidas / Decisões...
    Há 4 meses
  • Histórias & The Sims
    SILENT HILL: Repressed Memories | Capítulos e Temporadas. - A história se passa depois dos eventos de todos os Silent hill, porém com um novo objetivo com o que restou de Silent hill. Com a queda da Orde...
    Há um ano
  • theladyofthelake
    Samhain - Mas afinal, qual é o real significado do Halloween para o universo das Crônicas de Avalon?Celina é uma bruxa que carrega longos anos nas costas. Já viu e j...
    Há 6 anos
  • A Contar vindo do cėu
    As 10 mais... ou mais ou menos... por aí - *Nem sempre podemos agradar, mas podemos tentar escrever sempre agradavelmente.* Parafraseando Voltaire de um modo muito meu, vou tentar não desapontar e ...
    Há 7 anos
  • Histórias da Malú
    Universos Paralelos - Universos paralelos são histórias aleatórias que não interferem em nenhum momento com as histórias principais. Têm apenas o objetivo de entretenimento. ...
    Há 7 anos
  • O Meu Mundo Sims.
    Os Descendentes Cap:17. - Os DescendentesCapítulo 17. Amigo leitor! Deixe seu comentário, que é muito importante para a continuação das histórias.Obrigada! Na ilha Krástis Agar...
    Há 7 anos
  • Alfa
    Capítulo 11 - Melhores Amigos - Todos achavam que Alexandre era louco por mim, mas isso não era verdade. De todos os amigos da minha infância, ele foi o único que permaneceu. Sempre que...
    Há 9 anos

Simstagram

Created with by ThemeXpose | Distributed By Gooyaabi Templates