Capítulo XXII - A vida continua

by - março 14, 2018

Eu ainda era um coroa bastante "enxuto", sabe? Tipo, velho na idade, mas jovem na alma e aparência.


Costumava jogar basquete com o meu filho caçula, o David. Coisa que eu fazia quando mais jovem...


...E não perdia uma cesta, pra variar.


David chegou com sua primeira namorada em casa. Eu havia a conhecido antes da Ashley, hahaha. Ela é linda e simpática. Par perfeito para o meu filho.


Rachel namorou com o Josh desde o colegial. Já mencionei antes que ela namorava um cowboy. Era ele. Hoje já não são mais namorados... são noivos.

David é que não gostava muito da presença do cunhado de vez em quando. Ele o achava inconveniente quando ficava junto a sua irmã e ficavam com essas brincadeiras enquanto ele estava concentrado em algo. Mas o meu futuro genro é um rapaz educado e legal.


Rachel estava trabalhando como cientista. Finalmente realizara o seu grandioso sonho.


O seu noivo trabalhava lá também. Noivos em casa, profissionais no trabalho. Isso é o correto, não?


Cassandra, pelas manhãs, brincava com os gêmeos. Enquanto o Jr. brincava com eles pela tarde após voltar do trabalho.


Os dois pequenos adoravam a piscina de bolinhas. Brincavam de se esconder algumas vezes. Quando ninguém os encontrava, encontrávamos "afogados" na piscina. Dois pestinhas causando preocupação.


Pela noite, o Jr. costumava ler um livro para seus bebês antes de dormirem. Como sempre estavam cansados pelo dia conturbado e agitado de tanto brincarem, acabavam dormindo antes mesmo da história finalizar.

You May Also Like

0 comments