Capítulo XXI - De papai para vovô

by - março 13, 2018

Outro dia o Jr. veio com a Cassandra para a minha casa. Vieram trazer uma notícia que me deixou em choque, mas ao mesmo tempo me deixou animado.


- Advinha quem vai ser vovô?
- Como assim? Eu serei vovô?
- Pois então, coroa. O senhor mesmo!


- Ah, filhão! Parabéns!
- Obrigado, papai! Muito obrigado mesmo.
- E se me chamar coroa de novo, levará um peteleco na orelha, seu moleque. - Brinquei com ele
- HAHAHAHA, tá bem, "moço".


- A propósito, sua mãe já sabe?
- Já contei à ela.
- E qual foi sua reação?
- Parecia ter ganhado na loteria.

Logo Ashley chegou e começou a falar com a barriga da Cassandra.


- Olá, meu netinho que ainda se desenvolve. A vovó Ashley é muito coruja e já vai mimar de agora.

Jr. e eu continuamos o assunto na cozinha, enquanto fazíamos nossa refeição. Então, Rachel chegou.


- Já tá sabendo que o seu irmã vai ser papai?
- Ih, pelo jeito o senhor foi o último a saber. Até o David sabia, imagina eu.
Então olhei com aquele olhar de desconfiado para o Jr., então ele falou:
- Mas relaxa, papai. O senhor foi o primeiro a saber de tudo sempre. Porém, dessa vez, queria que o senhor fosse último a saber para fechar essa surpresa com chave de ouro.
- Olha a desculpa do moleque.
- É verdade!
- Tá, vou fingir que acredito...
- Papai, sem drama, por favor!

Estão a se perguntar pelo David? O guri cresceu. Tá um rapaz lindo e muito parecido comigo, por sinal. Não digo que ele se parece comigo pela beleza, hahaha, digo porque se parece devido aos traços faciais e a genética. Parece bastante comigo principalmente quando eu tinha sua idade.


- David, vamos fazer uma aposta de §20 pelo sexo que será o bebê de nosso irmão?
- Aaah, mana. Sei lá...
- Tá broxando, é?
- Não, sua besta.
- Então vamos, ué.
- Ai, tá bom... Eu aposto que será uma menina.
- Hmm, não sei, mas pela barriga dela eu aposto que será menino.
- Okay, então. Até lá veremos...


Dessa vez quem estava nervoso era o Jr. Ele estava no trabalho no momento em que ela entrou em trabalho de parto. Ficou sabendo que era sua esposa e logo foi lá.


Quanto a aposta da Rachel e David... bem, a aposta não valeu. Foram gêmeos de sexos diferente.

You May Also Like

0 comments