Capítulo XX - Uma família feliz

by - março 11, 2018

A família estava grande. Dava até orgulho de ver como ela estava linda.


E sim, o David é ruivinho. Talvez tenham percebido isso antes. Ele puxou a mim, assim como a Rachel puxou a Ashley. Exceto o Tiago, pois ele é literalmente loiro. (risos)

Alguns anos se passaram e tudo havia mudado...


David adorava ouvir histórias. Sempre me pedia para ler para ele. O incrível é que ele era exatamente como meu pai. Mesma personalidade. Até cabeça-quente ele era. Se irritava facilmente.


Sem contar o quão carismático era. Conversava com o monstro debaixo de sua cama, isso tudo para tentar resolver com ele se o monstro poderia o deixar dormir em paz sem o assustar.


Ashley fazia os gostos dele. Ele adorava muito uma deliciosa macarronada. Ashley, que é uma ótima cozinheira, sempre fazia só para agradar o nosso pequeno. Não que ela nunca tenha feito gosto dos nossos outros dois filhos. É que eles nunca foram "exigentes" como o David.


Minha Rachel se tornou uma moça muito linda. Ela parecia muito com a sua mãe. Estava namorando um jovem rapaz. Segundo ela, ele é um jovem cowboy. Mas ainda não o apresentou.


Sempre íamos à academia juntos. Eu era o seu treinador na maioria das vezes. Ela dizia sentir-se mais segura. Confiava mais em mim por ser seu pai.


O Jr. se formou na faculdade de medicina. Entrou no hospital de Magnolia Promenade para trabalhar como enfermeiro, por enquanto. Hoje ele está casado com a Cassandra Caixão.

Todos os dias, após o trabalho, o Jr. vinha nos visitar. Dava uma rápida passagem para saber como estávamos. Principalmente para falar com o David que sentia muito a sua falta desde que seu irmão mais velho casou e foi embora.


- Que abraço mais gostoso, maninho! Tava morrendo de saudades de você. Como você tá? Trouxe um presente pra você.
- O que é, Jr.? O que é? - Perguntava todo curioso.
- Aquele carro de controle remoto que você me mostrou outra vez naquela loja.
- Você é o melhor irmão do mundo, Jr.!
- Eu ouvi isso, hein? - Gritava a Rachel da outra sala
- Eu falei irmão, não irmã. - Respondia ele, brincando

You May Also Like

0 comments