Capítulo XIX - Tudo se tornou perfeito

by - março 10, 2018

Como foi dito antes, a gravidez foi por acidente. Literalmente. (risos) Não pretendíamos ter outro filho, mas... como foi destino do jogo, aqui estava Ashley mais uma vez na sala de parto.


Isso havia se tornado algo comum para ela, não? (risos) Ela já não tinha mais tanta aflição como antes. Eu também não ficava mais nervoso.


Mais um filho passava pelos meus braços para que eu pudesse dar mamadeira. Isso me deixava feliz. Me dava prazer de ser pai, de ter construído uma família tão linda, perfeita e feliz que era.

Lhe demos o nome de David, em homenagem ao meu pai, por ter me dado uma vida tão perfeita com a minha mãe. E, como a minha vida continuava maravilhosa, eu precisava homenagear meu último filho com o nome do meu pai.


Como sempre, o tempo corre para a gente. O tempo passa num estalar dos dedos, num piscar de olhos. Nossos filhos crescem tão rápido...

Certo vez eu chamei o Jr. pra sairmos outro dia para Os Penhascos, a fim de conversarmos como nos velhos tempos, de fazer programas como amigos fazem.



- Então, papai. Por que me trouxe até cá?
- Para ficarmos a sós e conversarmos um pouco sobre a vida, coisa de amigos, assim como somos.
- É, eu sei, mas pergunto desse local.
- Aqui foi onde as coisas começaram a concretizar-se entre sua mãe e eu.
- A sério, papai?
- Sim. Eu a trouxe aqui para pedir-lhe em namoro. Não tens noção o quanto suei achando que receberia um não.



- Hahahaha, nossa, que nervoso o senhor, hein?
- Ai, garoto. Não enche. - E ri - Minha proposta de noivado foi na praia. Ela quase surta. Achou que eu estivesse machucado quando caí de joelho no chão.
- Nossa, papai! O senhor é cheio das artimanhas.
- Pois então!



- Sabe, filho. Eu amo muito a sua mãe. Nunca imaginei que teria tanta sorte assim como ter ela em minha vida.
- Eu sei bem, papai. Sei mesmo.
- Vocês também. Vocês são um pedacinho de nós dois. Sou muito grato a vida que eu tenho. E, como pai, sou tão orgulhoso por ti. De ver o bom rapaz que tu és, Jr. Se tornou alguém que sua mãe e eu ensinamos.
- E eu sou grato pelos melhores pais que tenho.
- Lembro que quando tu eras criança, tu dizias que eu era seu...
- Super-herói. - Completou ele. - Porque seu superpoder era ser o melhor pai do mundo. E ainda é.

Nos levantamos e nos abraçamos. Então comecei a falar:



- Te amo muito, filhão! Você não sabe o quanto eu te amo.
- Mas eu faço ideia do quanto. E eu também te amo muito, papai. Sempre foi meu melhor amigo.
- Já tá quase se tornando um jovem adulto, mas continua sendo um bebê pra mim.
- Ah, pára com isso.



- Hahaha, mas é verdade, filhão. Principalmente a sua mãe, que também pensa assim. Ou acha que não?
- Nossa!
- Pois é...


- Okay. Vamos tirar uma selfie, Jr.?
- Vamos!



A maneira que o Jr. cuidava de seus irmãos mostrava o quão amoroso e carinhoso ele era. Ashley e eu tínhamos orgulho dele. Tenho a maior certeza que, se um dia ele for pai, ele será um pai incrível.

You May Also Like

2 comments

  1. Awwww, pai e filho juntos, tão amigos! Adorei! Eu lembro do pedido de namoro, mas o de noivado foi o melhor hahahaaha O Júnior é sem dúvidas um menino de ouro! Linda homenagem ao nosso amado David ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda a união dos dois, né?
      O pedido de noivado foi engraçado, HAUAHAUA.
      Sim, de ouro!
      hauahua, precisava ser homenageado, né? XD

      Excluir