domingo, 28 de janeiro de 2018


A nossa casa não era tão grande, porém não era tão pequena, mas, sim, com um tamanho ideal para nós dois e o Pluff.

Aaah! O Pluff? O Pluff cresceu. Sim, cresceu! Ele se tornou um cachorrão lindo, sabe? E que parecia mais um bicho de pelúcia. Dava muita vontade de apertá-lo.


Ele não pára de correr pela casa. Ele é hiperativo, porém é um amor. Obediente e não é desordeiro. Melhor coisa quando um cachorro é assim, né?


A Ashley continuara a ser dona de casa nas horas livres, fora do seu trabalho, o qual tem Negócios como a área específica. É, eu acho que não vos contei isso antes. Ela conseguiu um estágio e, logo quando terminou o período de estágio, a contrataram. Fiquei mega feliz por ela!


Ah, claro que eu divido os afazeres com ela. Sou dono de casa também. (Risos) Eu tiro um tempo para escrever os meus livros, outro tempo para cuidar da casa e outro tempo para descansar. Eu me responsabilizo mais com a cozinha, pois como passo o dia em casa e ela no trabalho, eu tenho a obrigação de deixar a comida pronta pra ela (e lavar também).


Pela noite, quando não saíamos, ficávamos a assistir a filmes, séries ou programas de entretenimento... ou ficava fazendo cócegas nela só por pirraça. Enquanto o Pluff dormia no tapete da sala.


O bom de nossa moradia é que, como agora moramos em Newcrest, há muitos locais comerciais. Restaurante é o que não falta. Vez ou outra estamos indo a um deles. Moramos perto de um Spa também. Pensa numa maravilha, gente!

2 comentários

Capitulo fresquinho!!!
Registrando que estou acompanhando. Sei que quase não escrevo aqui, mas to sempre de olho! Do seu fã Kako Kamari

REPLY

Eeei, Kako! Obrigado, meu caro. Eu fico bastante contente em saber. *w*
Espero que esteja gostando!

REPLY

Eu, Tiago Veiga . 2017 Copyright. All rights reserved. Powered by Blogger
Blog Templates Free Blogger Templates