Capítulo XI - Agora serei mortal?

by - dezembro 31, 2017

Enfim, estava sendo divertido até agora. Brinquei muito com os sims pela cidade. Hipnotizei, comandei, alucinei... fora que bebi muito sangue. Claro que não pedi a permissão, pois eles me negariam e isso era óbvio. Entenderia o porquê.


A primeira vítima veio em minha casa logo pela manhã. Já que a Ashley havia ido embora e não me deixou provar do seu sangue, aproveitei para inaugurar meu vampirismo na Zoe. Logo ela bateu em minha porta.
- Quem é? - Gritei
- É a Zoe. Zoe Patel.
- Pode entrar, Zoe!


- Olá, Zoe! Como vais? Estava fazendo uns alongamentos aqui no meu corpo. Andei sentido dores pelas costas...
- Nossa, Tiago. É horrível. Sabe, a gente é tão jovem, mas o nosso corpo parece corpo de um sim idoso, porque... hein? É cada dor.
- Pois. É exatamente isso que eu também penso.

Ansioso para inaugurar o meu vampirismo e o desejo por sangue, fui um pouco direto e rápido para "atacar". Disse a ela que tinha algo a mostrar pra ela. Ela, curiosa, perguntou o que era. No mesmo instante me transformei em minha forma obscura e...


...nem deu tempo da Zoe assustar-se, já fui fazendo a cabeça dela para poder sugar de seu sangue.


Eu bebi de seu sangue. Não muito, foi pouco, pois ela ficaria sem energia total e isso não seria legal para ela voltar para sua casa, certo?


Cá estava eu tirando uma selfie antes de sair atacando todos pela cidade, muahahaha. E cada momento é único, não é verdade?


Fui até um bar em Winderburg e aprovei a bebida que tomei lá: Sangue! Ruim se um desses tiver colesterol... não vai ser nada bom pra mim.


- E aí, senhor Vladislaus. Como vais?
- Muito bem, Tiago. E você?
- Bem... Sabes, não é? Bebendo muito sangue por aí...
- Aaaah... Sei bem! E já usufruiu de seus poderes?
- Com certeza, senhor Vladislaus. Estou me divertindo a beça.
- Bom saber, meu jovem. Bom saber.


Me diverti bastante pela noite. Mordi muitos pescoços, hipnotizei, alucinei... fiz tudo o que um vampiro tem "direito" a fazer com alguém. Apesar que isso tudo me fazia pensar era nas duras palavras da Ashley. Sei que não falou por mal, mas, sim, por bem. Olha a vida que eu comecei a levar. Isso não seria bom pra mim, nem pra ela e, talvez, se um dia construirmos uma família, que é o que eu quero, nem para ela também. Imagina só morceguinhos voando pela casa como ela mesmo disse?

Então, eu estava com todos os ingredientes para fazer a cura vampiresca. Eu estava decidido do que eu deveria fazer. Sim, deveria e não queria. De fato eu não queria voltar a forma humana, mas se era preciso, eu deveria.


- Pois é... esse é o momento em que eu deixarei de morder pescoços para sugar sangue, o momento em que eu não irei mais me esconder do Sol e nem brincar com os Sims pela cidade. É agora que volto a ser humano! - E, então, eu tomei a cura.

You May Also Like

2 comments

  1. Meu Deus! Tiago mordeu geral! Bem, ao menos ele aproveitou esse periodo vampiresco! Mas que bom que ele sabe que quem manda é a Ashley, quero dizer, que a Ashley tinha razão. ..kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... alguns passam o rodo em geral, ele não. Ele morde geral. XD Aproveitou e muito, viu? Pode crer!
      HAHAHAHA, então, haha, ela tinha toda razão e concordo com ela. Concordo plenamente!

      Excluir