Capítulo X - Agora eu sou imortal?

by - dezembro 27, 2017

"De olhos vermelhos, de pele gelada, de orelhas pontudas, eu sou um vampiro."

Bom, foi uma ótima maneira de começar o capítulo dizendo que, agora, eu sou um vampiro. Pois é... graças ao Vladislaus, não é? Bem, eu sei que tenho um pouco de culpa nisso, mas foi graças a ilusão que ele me causou e pela qual eu acabei por cair nessa armadilha.

Na noite anterior, antes da minha transformação, convidei a Ashley para vir em minha casa a fim de assistirmos a séries e ela ficaria para dormir aqui. Bem, agora acho que isso não foi uma boa ideia. E você sabe o porquê. Pois bem...


Pela manhã eu estava comendo e sentia algo dentro do meu estômago. Era como se eu estivesse perdendo o meu apetite por comidas, mesmo com fome. Essa não foi a primeira vez que acontecera, porém acontecia desde a mordida do Vladislaus. O pior ou o melhor, não sei, era que aquilo era sintomas do estágio de processo de transformação e estava no estágio final, prestes a me transformar em um vampiro em alguns segundos.


Essa foi a reação da Ashley no momento em que passava pela sala e me viu no processo de transformação humana para vampiro.


 - Olá, amor! Advinha só quem agora é um vapirão? Olha a minha cara de mau. Gosta?


 - Hmmm... um vampirão? Vai morder meu pescoço, é?

Então fui até ela e comecei a falar mansamente com ela.

- Claro! Bom, se você me permitir, não é? Seu sangue deve ser doce, amor. Doce como mel.


- Você ficou louco? Tá com a cabeça onde para pensar em se transformar em um vampiro, Tiago? Acha mesmo que falei sério com essa jogada tosca sobre morder meu pescoço?
- Mas amor... - e fui interrompido.


- Não quero saber! Quero que se cure disso! E quando quisermos sair pela parte do dia? Não vamos poder por sua causa, porque vampiros não podem ficar expostos ao sol!
- Mas... - E fui interrompido novamente por ela.



- Já pensou se nossos filhos nascem vampiros? Não quero morceguinhos voando pela casa. Já deixei claro que não quero você como vampiro!
- Tá bem... - Falava resmungando
- Pára de resmungar, Tiago! Você é que está errado! Caso continue, eu irei me vestir de alho igual a Gaga Lady se vestiu de carne em um evento musical, só pra você não chegar perto de mim.
- Pelo menos sou imortal e você não. - Falei em um tom de voz baixo enquanto abaixava a cabeça desconfiado
- Aaaaai, Tiago. Você é um molecão barbudo mesmo, hein?


Ééééé... (suspiro) ela pegou pesado comigo. Eu fiz uma burrada mesmo. Sei bem disso. Na verdade eu pensei bem acerca e percebi que fiz sim uma grande burrada. Não parei pra pensar nas consequências. Agora quero me curar do vampirismo. Não que eu queira, até quero, mas nesse caso é mais dever do que querer. Paciência... (resmungando).

Peguei o livro novamente e fui ler acerca da cura vampiresca. Então eu encontrei todas as informações necessárias para isso. Porém havia um problema: arranjar os ingredientes.

You May Also Like

4 comments

  1. "De olhos vermelhos, de pele gelada, de orelhas pontudas, eu sou um vampiro." Frase ícone desse capítulo. Eu tô rindo do Tiago KKKKKKKK ele é demais! Ashley sou eu claramente numa relação com um vampiro novato, aguardando pra saber se o mais novo par de caninos vai conseguir se livrar deles xD
    P.S.: Adorando conhecer sua história David <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, siiim! Eu fiquei rindo dessa frase quando pensei nela, então tive que a colocar.
      Eu também agiria como ela, viu? Claro, com certeza. XD
      Próximo capítulo terás a curiosidade "assassinada". HAHAHA

      Aaaah! Obrigado, Nath! <3

      Excluir
  2. Amei o início hahaha. Morri! Eu sabia que Ashley não ia gostar dessa história...E concordo com ela! Molecão Barbudo kkkkkk. Amo essa mulher! Os ingredientes da cura são difíceis de envontrar mesmo, mas Tiago tem uma ótima motivação hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, o início já começou com o humor do capítulo. XD
      Um molecão barbudo mesmo. Age por impulso como criança e resmunga feito uma também. XD
      Foi ruim de fazer a cura, viu? Muitas buscas na internet para encontrar a solução. Que sorte a dele, hein? HAHAHA

      Excluir