Capítulo VIII - Um novo amiguinho

by - dezembro 17, 2017


Eu comecei a fazer pesquisas acerca de vampiros como curiosidades, segredos e curas. Soube que havia alguns vampiros a solta pela cidade e eu queria proteger a mim mesmo, óbvio. Precisaria me prevenir, não é? Algum tempo depois alguém bate em minha porta.


Era a minha amada noiva, a Ashley, com um filhote de husky em suas mãos e que o mesmo estava recebendo carinho dela.


- Amor? 'Cê por cá hoje? Achei que tivesse trabalhando.
- Ah, não, meu cenourinha. Estou de folga hoje. Achei que havia te avisado.
- Bem... não. Até porque eu não sabia até agora. - Então eu ri -  E essa fofura em suas mãos?


- Lindo, não é? Seu nome é Pluff.
- Puff?
- Não, amor. É Pluff. P-L-U-F-F. A letra u é pronunciada como â.


- Aaaaah... Plââââff!
- Isso!
- Meu pai tinha dois cachorros. Sinto tanta falta deles... Principalmente do Toby que me acompanhou até uma boa parte da minha adolescência.
- É, eu sei. Você já me contou. Inclusive contou que não parava de chorar após a morte dele.
- Foi. Isso mesmo. - Falei em um tom triste - Posso segurar o Pluff um pouco?
- Ué, claro que pode!
- A sério? Dá ele aqui.
- Ele vai ser seu mesmo... então cuide muito bem dele. Apesar que eu sei que vais!


- Como é que é? - Indaguei o que ela acabara de falar, apesar de ter ficado muito feliz

De fato eu não sabia como reagir, sabe? Como já havia dito antes, a minha última oportunidade de ter dois animais foi quando criança que meu pai tinha um Pastor-Alemão e um Husky. O Pastor-Alemão era o Rex, estava idoso, não pude o acompanhar muito ao londo de sua vida e quando morreu, eu era criança. Não lembro muito, mas sei que fiquei muito triste com a morte dele. Já o Toby era um Husky. Eu pude o acompanhar ao longo de sua vida e ele da minha adolescência quase à fase jovem adulta. Quando ele morreu, sofri ainda mais. Estive muito apegado.


- O Pluff será seu! E Feliz Natal, meu cenourinha.
- Foi o presente mais lindo de Natal que ganhei, amor. Sabe como deixar feliz a criança aqui.
- O crianção! - Ela falou rindo


- Vou cuidar muito de você, amiguinho. Farei igual fazemos para um bebê de verdade: dar de comer, carinho, banho...

Enquanto eu falava com o Pluff, ele lambia a ponta do meu nariz todo feliz e contente.


- Vem cá, Pluff! Vamos tirar um selfie para registrar esse momento no Simstagram.

You May Also Like

4 comments

  1. Awww! Pluff é tão fofo! " Cenourinha" hahahaha. Ok. É um apelido carinhoso, coisa de casais....não vou mais rir....hahahaha. Enfim, que esse ser humaninho traga muitas alegris!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Queria pra mim! HAHAHAHA
      Cenourinha, HAHAHA, melhor que meu ferrugem.
      "- Oh, ferrugem de minhas engrenagens que trabalha em meu coração."
      E vai trazer. Acho que ela fez isso para dar um treinamento de como é ser papai.

      Excluir
    2. Pode apostar que sim! Mulher nunca faz nada sem ter um plano futuro ;)

      Excluir
    3. Olha olha, hein? HAHAHAHA. Tiago é assim, mas é medroso, viu?

      Excluir