Capítulo IX - Isso foi uma armadilha?

by - dezembro 20, 2017

Acho que caí em uma armadilha. Não em uma armadilha de forma concreta ou física, mas de forma abstrata. Somos pegos por impulso em um joguinho de psicologia reversa...


Bem, isso meio que aconteceu comigo. Lembra que andei lendo coisas acerca de vampiros? Pois então... eu fiquei meio que fissurado. Foi então quando conheci o Vladislaus, um sim vampiro que mora em Forgotten Hollow.

Foi uma noite qualquer quando alguém bate em minha porta. No momento em que eu atendo a porta, vejo que era o Vladislaus. Eu fiquei assustado. Por que estaria ele em minha porta naquela hora da noite? Pois já passava das 21h. Isso não é hora de visita. Porém eu fui educado e o atendi.


- Olá, Tiago. Como vai?
- Ahm... bem! E o senhor, Vladislaus?
- Ótimo, ótimo... obrigado.


- O que fazes por aqui a essa hora da noite?
- Ah, eu estava passando por aqui e resolvi dar um olá.


- Hmm, entendi. Mas não veio atrás do meu sangue, certo? - Perguntei todo desconfiado
- Eu? Atrás de seu sangue? Magiiiiina, meu querido.


- Sabemos que você é um jovem rapaz e muito lindo por sinal...
- A sério? Obrigado! Bem, eu... - e fui interrompido por ele
- Com certeza seu sangue é uma delícia, bem docinho, meu caro. Sinto até uma enorme vontade de prová-lo.
- Hein?
- Mas não poderia fazer isso sem o seu consentimento, é claro.
- Sim. É claro que nã... - Fui interrompido mais outra vez


- Eu sei que você não gostaria de se transformar em um vampiro após a minha mordida, não é? - Sim, ele estava fazendo um joguinho comigo. Tentando me levar a cair em sua armadilha com a psicologia reversa, talvez.
- Bem, eu não tenho tanta certeza agora.
- Sei que não gostaria de ter superpoderes como de teletransportar-se, ou telepatia, ou correr em uma velocidade fora do normal... gostaria?


- Vem cá, o senhor falou em superpoderes? - Me interessei pelo que tinha a oferecer
- Sim, falei. Por que a pergunta?
- Ah... sabe, até gostaria de ter esses poderes malucos aí que vocês têm. - Já estava caindo na armadilha do Vladislau - Posso me transformar em morcego?
- Mas é claaaaro!
- Aaaah, que legal!


- Mas você não teria a responsabilidade de cuidar deles. - Ele se fazia de difícil
- Oláááá! Claro que sim! Não subestime a minha capacidade, senhor Vladislau.
- Okay, garoto! Eu não gostaria de fazer isso. Não mesmo. Você sabe. - Se fazia de humilde, sem más intenções
- Sim, eu sei que... - e ele me interrompia mais outra vez
- Mas já que você insiste taaanto, eu vou te transformar em um vampiro.
- AEEEEEE!!
- Mas tenho que morder o seu pescoço.
- Vai fundo.


Ele se transformou em sua forma vampírica que chegou a me assustar bastante, mas como eu sabia que era ele, mantive-me calmo para a iniciação. A mordida não foi dolorosa e nem agoniante. Parecia um sanguessuga. Sei lá.


- Pronto, Tiago. Fiz o que tanto você gostaria. Não queria fazer isso, justamente para NÃO provar de seu sangue que, por sinal, é muito doce, viu? Mas você me insistiu muito, jovem rapaz.
- Ah, sem problemas senhor Vladislaus. - Falava todo contente e sem perceber na armadilha que eu acabara de cair. - Obrigado!
- A propósito, logo logo tu irás ser transformado em um vampiro. Não é de uma hora a outra, o processo demora. Depois você poderá desfrutar desses seus futuros poderes.
- Tudo bem.
- E, por favor, você "não" me viu aqui essa noite, hein?
- Sem problemas.

E depois disso ele simplesmente se transformou em um morcego e foi embora.

You May Also Like

2 comments

  1. Tiagoooooo, seu doido! Você caiu na sedução vampírica do Vladislaus ¬¬
    Quero só ver o que Ashley vai achar disso, ela vai te matar! Bem, tecnicamente você já vai estar morto...Whatever...Sempre tem a fórmula curativa, não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que ele caiu mesmo, viu? HAHAHA
      E acho que ela não vai gostar nadinha de nada. XD Morto no sentido de ferrado, hahaha. Por sorte tem a cura, mas tem que gastar muitos simoleons. :/

      Excluir