Capítulo VII - A proposta

by - setembro 24, 2017

Eu continuava a escrever meus livros, o que me fazia ganhar um salário ou mais do que eu poderia receber trabalhando. Isso era ótimo, pois não estava apenas publicando meus livros por conta própria, mas também vendendo a editoras e enviando para as revistas de literatura, o que me fazia ganhar muito. Imagina só ganhar mais de 3.000 § por dia em casa, fazendo apenas o que tu gostas?


Com todo o dinheiro que vim ganhando, fui investindo para uma casa nova e para um passeio a uma ilha tropical com a Ashley, na qual eu pediria ela em casamento. A aliança foi cara, me custou o olho da cara, mas tinha dinheiro o suficiente para pagar, graças aos meus livros. (risos)

 

A cada lugar que eu passava, era uma selfie, só para recordar cada lugar lindo naquele paraíso tropical.


A gente saiu para andar um pouco e comecei a jogar conversa fora com ela, só para distrair mais e mais. Fingi cair de joelhos no chão, quando me pergunta se eu estava bem, mostrei a aliança e falei:

- Aceitas se casar comigo, Ashley?
- Eu não estou acreditando no que eu estou vendo...


Pegou a aliança e pôs em seu dedo, toda contente e empolgada.
- Será que vai caber? Meus dedos estão gordinhos ultimamente.
- Acredito eu que sim.


- Ai, gente! Que linda a aliança! Que arraso, hein? Olha só como brilha!!
- Amor?
- Sim?
- Aceitas?
- Ah,claro que sim, meu ruivinho mais lindo e fofo.


E aquele beijo para selar mais um passo de nosso compromisso.


- Agora me carrega assim até a nossa hospedagem.
- Estás de brincadeira comigo, certo?
- Não. Estou sendo séria... – não aguentou e riu – Claro que é brincadeira.
- Boba. (risos)

You May Also Like

12 comments

  1. "- Amor?
    - Sim?
    - Aceitas?"
    Huhauhuahuhauhuahua... Eu ri muito nessa parte! Adorei! :D
    Eles são tão lindos juntos! \o/ E ele é bem romântico, né? :) Muito fofo o pedido de casamento! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA, ela se empolgou toda com a aliança.
      Lindinhos, né? *w* E sim, ele é muito romântico.
      E fora que ele ainda brincou, fingindo cair no chão. XD

      Excluir
  2. Respostas
    1. Adoro as paisagens que temos no TS4. Confesso que acho mais lindas que no TS3. XD

      Excluir
  3. Aeeee felicidades para o casal! Que lugar lindo! Os dois se combinam, mas será que não é cedo demais? Ahh gostei de ver que ele é um bom escritor, deve ser legal ser escritor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por eles, hahaha. Um pouco cedo? Talvez. Precipitado? Também. Mas acredito que vai dar certo, hahaha.
      Sim, ele adorava escrever desde mais jovem.

      Excluir
  4. Quero festa!!!!!!! E Bolo! Posta essas fotos moço!
    Parabéns ao casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não vai ter festa. :( HAHAHA. Queria, mas não vai dar. :( Bolo só em casa, mas te mando uma fatia. XD
      Obrigado por eles. haha

      Excluir
  5. Aww que pedido mais fofo! Eles ficam lindos juntos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio meloso, né? É que ele é assim mesmo. HAHAHA. Demais! <3 Mais uma vez eu volto a dizer: morro de amor pelos dois.

      Excluir