Capítulo VI - A minha vizinhança

by - setembro 24, 2017

Como de costume, todas as manhãs eu saía para correr pela a vizinhança, isso quando eu não ia à academia de Oasis ou de Myshuno. Amo ambas, mas a academia de San Myshuno se torna melhor pelo local, visão e espaço para praticar um bom basquete.


Bem, a minha vizinhança era tranquila, muito bonita por sinal e amável por ter crianças aos redor.


Apesar que essas horas tenha poucas crianças, pois a maioria estão na escola. Essas aí não sei se estudam ou se matam aula... mas que pais são esses que deixariam as crianças sem comparecerem a escola?


Logo quando vi morar em Oasis, fui bem recebido pelos vizinhos, os Roomies. Uma que eu gostei muito foi a Zoe. Ela me foi muito simpática tanto quanto os outros, mas ela é mais legal. (risos)


A não ser o J Huntington III, que me veio com uma pequena refeição para dar as boas vindas logo depois do seus colegas de quarto.


Outros paravam ali na calçada e começavam a fazer flexões. Só não acho que é local apropriado, sabe? Mas cada louco com sua loucura. E também acho que ele nem seja de Oasis Springs.

Conheci alguns como os Roomies, que foram os primeiros a comparecerem em minha casa. Os quatro são Sim bastante legais. E também conheci os Landgraab, mas só por ouvir falar neles.


A Nancy então... ela me pareceu ser esnobe, sabe? Todos os dias eu vejo ela passando de frente a minha casa, mas nunca me deu um "oi" ou "boas vindas". Mas deixa pra lá... aquela chata. O filho dela também é outro. Já viram como ele anda de nariz empinado? Aquele porre...


No parque eu costumava ver alguns idosos a jogarem xadrez, isso é legal. Trabalhando com a mente, com o raciocínio deles.


Eu gostava bastante de passar por lá e preparar hambúrgueres para mim e para os Sims ao redor do local. Viu? Sou um townie bastante amável. Será que a Nancy faria isso? Rá! Duvido muito! *fazendo cara de quem duvida de alguém.*

You May Also Like

6 comments

  1. Aaaaaaaaaaamo Oasis!!! \o/ :) O lugar é lindíssimo! Correr por aí é bem legal, hein! :) E aquelas crianças realmente deveriam estar estudando! Super concordo! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante de lá. Não preciso dizer o porque, né? hehehe
      Sim, bastante legal. Eu acho lindo a pausagem também. Legal correr em Willow Creek também.
      Pois é. Era mais de 8h da manhã. Horário de aula... ai ai...

      Excluir
  2. hahahaha, esses pais dessas crianças são meio loucos mesmo. Em Newcrest, tem crianças vândalas que vivem sujando o chão do parquinho. Não confia nessa Nanci não, ela foi uma vilã do mal em uma das histórias dos meus sims.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão, só vi agora o teu comentário.
      Não só loucos, mas irresponsáveis também. HAHAHA. Essas crianças merecem um puxão de orelha.
      Não confio mesmo, HAHAHA.
      Depois eu dou uma passada no teu blog e leio. Eu sigo, mas não vejo em meus feeds do blogger. :( Então, penso que não tem nada, só se eu visitar. E olha que faz tempo que sigo...
      Agora que entrei de férias, irei ver todos os blogs de histórias que me passaram o link.

      Excluir
  3. Nancy...mais nariz empinado impossível. Não se sinta mal, ela é uma baita de uma esnobe. Essas flexões dos Sim, em qualquer lugar também me irritam hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiago pode ser mais empinado que ela. 'Cê vai ver. Deixa ele crescer financeiramente e ser popular. Ela vai implorar por reconhecimento... hahaha, brincadeira. Irritam mesmo! HAHAHA

      Excluir