Capítulo IV - Granite Falls

by - agosto 05, 2017

Nosso primeiro passeio como casal foi a um acampamento em Granite Falls. Era algo que sempre desejei fazer. Finalmente pude realizar e com alguém ao meu lado.


Gostava de sair cedo para explorar todo o local, de conhecer e sentir a natureza comigo. Eu capturava cada momento lá porque sim. (risos)


Vi um guarda florestal e um urso. Até achei que fosse o Zé Colmeia e o guarda Belo. (risos)


Chegou a noite e ficamos deitados no chão vendo as estrelas a brilharem no céu, apontando para tais constelações e conversando acerca do passeio, como estava sendo algo relaxante e lembrando de algumas coisas constrangedoras que nos aconteceu, principalmente quando eu a levei para aquele mesmo restaurante.


- Lembra daquela vez em que fomos ao nosso restaurante favorito e o garçom atrapalhado derrubou a nossa comida?
- Nem me fale. Fiquei mega chateada com aquilo...
- Eu percebi sua cara de enfurecida. Foi a primeira vez que te vi chateada com algo. (risos)
- E quem não ficaria? Estava com fome, meu lindo. (risos)


- Ainda bem que no final de tudo, ele trouxe os mesmos pratos novamente e deixou por conta da casa.
- Achei bem gentil da parte dele, Ti. Acho que foi pelo o ocorrido e por ficarmos chateados.
- Ficarmos não, tu quem ficou.
- É. Por EU ficar chateada. (risos)


Fogueira e salsicha não poderia faltar. Não para a Ashley que estava assando uma na fogueira. Isso só para apetecer mais seu apetite para jantarmos. E tudo lá era improvisado, sabe? Não tinha fogão, não. Tínhamos que preparar algo em churrasqueiras, mas isso não era ruim.


A Ashley mesmo preparou cachorros-quentes deliciosos. Fomos para a mesa comer, pois eu já estava morrendo de fome. Ela nem tanto, mas fazia bochecha ao comer. (risos)


E uma coisa que não pude parar de notar era a lua de Granite Falls que era tão bela assim como a luz do dia.

You May Also Like

14 comments

  1. Amo Granite Falls! Tudo é tão belo lá! :) As imagens estão maravilhosas, David! E eles são muito fofos juntos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei Granite Falls na primeira vez que eu fui. Muito lindo.
      Obrigado, Sally!

      Excluir
  2. Lindas as fotos. Arrasou! Eles dois juntos são tão fofos.

    ResponderExcluir
  3. Granite Falls é lugar obrigatório de visita, todos os sims precisam passar um tempo lá A graça msm é ir acampar e não alugar uma casa.
    Que maneiro o guardinha com o urso, nunca tinha pensado no Zé Colmeia! Kkkk
    Que bom que tiveram um bom passeio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também acho obrigatório. LOL
      Olha, a graça de acampar é exatamente isso: Montar uma barraca para dormir.
      Bom, Tiagou acho que fosse, mas eu tenho certeza que é o Zé Colmeia. XD
      Foi, tiveram um ótimo passeio. Será pra recordar.

      Excluir
  4. ahah Adorei a cara dele na selfie. Foi legal o passeio deles, e continuam fofos. Essa Ashley parece que tem um bom apetite para comida, ficou furiosa no restaurante. É essa lua realmente é romântica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, ficou legal, né?
      Eles são muito fofos mesmo. Morro de amor pelos dois.
      Tem, podes crer. E não sei o que houve que ela ficou assim, pois ela não é uma Sim de se irritar facilmente. Ela é muito doce.
      Lua sempre traz aquela sensação de romance. Principalmente lua cheia é um momento assim.

      Excluir
  5. Granite Falls é linda! Escolheram um lindo lugar como a primeira viagem juntos. E veja! Vocês já tem lindas memórias para compartilhar! Amei tudo, das fotos a narração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ser o lugar da Lua de Mel, porém não numa barraca, né? HAHAHA
      Sim, já tem mais memórias lindas entre eles.
      Obrigado, Martinha!

      Excluir
    2. Hahaha, pois Martinha já passou a lua de mel em uma barraca durante o desafio do lixo ao luxo. É mesmo uma pena TS4 ainda não ter mais destinos para viagem, como praias por exemplo.

      Excluir
    3. HAHAHA, sério mesmo? Nossa!
      Sim!! Sinto falta de praias no jogo. :( Queria sem precisar usar Mod ou algo do tipo.

      Excluir