Capítulo III - Me senti tão realizado...

by - agosto 04, 2017

Ashley e eu mantivemos contato desde então. Fomos nos tornando mais próximos um com o outro e, de fato, eu conheci ela. Ela era o que realmente aparentou ser quando a vi pela primeira vez. Talvez eu estivesse encantado por ela, talvez fosse uma paixonite ou talvez estivesse amando mesmo.

Certo dia tomei coragem e a chamei para um jantar no mesmo restaurante que nos conhecemos. Esperei por um “não” ou qualquer desculpa vinda dela? Sim! Foi o que aconteceu? Não! (risos)


Estando lá sentados, ela começou a procurar algo no cardápio. Achava ela tão fofa com a indecisão dela. (risos)
Então lá pedimos o mesmo prato. O recomendado da noite.


Rápido foi o garçom com os nossos pratos. Já estava com água na boca e impaciente com a espera.


Talvez, quem foi mais rápido foi o garfo na mão da Ashley em direção a sua boca enquanto eu dizia: Vamos pôr as mãos na massa!

Realmente foi uma noite fofa e agradável. Ela apreciou muito o meu convite e se mostrou grata. Bom, eu tento ser o melhor Sim possível para alguém, mostrando o meu valor ao valorizar outro Sim.

Isso foi o começo de tudo, pois com mais dias e dias, semanas e semanas passando, eu a chamei para um encontro na Ilha dos Penhascos em Winderburg. O que eu queria? Pedi-la em namoro. Eu estava meio que indeciso, assim, inseguro. “Peço ou não peço? Vou pedir.”, “E se eu a pedir em namoro e ela disser não? Onde coloco a cara?”. Enfrentei a minha insegurança e estava decidido do que eu iria fazer.


Tudo foi uma surpresa para ela. Quando comecei a falar, ela estava calma, tranquila. Achando que eu só a chamei para passar um tempo a sós apreciando a beleza do lugar... mas não. Sabe de nada, inocente. (risos)



Então eu comecei a falar...
- Ashley, te conheci já tem um bom tempo. Vi uma Sim linda dentro de ti com esse teu jeito simples, fofa, dedicada, carismática... todo esse tempo que tive mantendo contato contigo, só me fez perceber que tu serias a Sim certa para mim. Talvez sim, talvez não. Tudo isso depende do nosso destino. Enfim... estava e continuo inseguro, mas... quer namorar comigo?


A expressão que ela fazia me deixou muito pra baixo naquele momento, porque eu estava certo de que dessa vez eu receberia um não... porém tudo foi um suspense dela e ela disse “SIM!”.


- Sim! Claro que quero!
- Olha... 'cê não faz isso comigo, hein? Fiquei com o coração na mão achando que era "não" e... SÉRIO?
- Hihihi, claro que sim, seu bobo.


Pulei de felicidade e a beijei em seguida. Eu era o Sim mais feliz do mundo a partir daquele momento. Me senti tão realizado...

You May Also Like

14 comments

  1. Não sabe de nada inocente hein hahahah

    ResponderExcluir
  2. Huhauhuahuhauhua... Ashley trolladora nívle hard, hein!!! Até eu tomei um susto e pensei que ela fosse dizer "não!" com aquela cara que ela fez! Rs... Mas que fofinhos eles juntos!!! Estou amando esse novo diário!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Trollou mesmo. (Até eu como jogador achei que não ia dar certo. HAHAHA)
      Eu fico besta com os dois. Não paro de babar mesmo! Fico muito feliz que esteja gostando, Sally!

      Excluir
  3. Ashley é tão linda! Parabéns pela namorada gata que, além de ser muito linda, é divertida.

    ResponderExcluir
  4. Sabiaaaaaa que não ia demorar!!! Tiago tem conversa hahah

    ResponderExcluir
  5. Aonm gente que fofo! Ela é fofa, ele também. Se deu muito bem o Thiago. Que lindos, tomara que dê certo esses dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Eu fico todo bobo com eles. *w* HAHAHA
      Quando a vida predestina alguém para outro... XD

      Excluir
  6. Berrooo! Pensei que ela ia dizer não. Fiquei com o coração apertado por Thiago hahahah. Não é fácil encarar um momento desses, correndo risco de rejeição, mas Thiago o fez com mestria. Muito fofos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei quando vi a reação dela com ele. HAHAHAHA
      Se ele tivesse sido rejeitado, não sei como ele lidaria com isso. :/
      Fofos, né? *w* HAHA

      Excluir
  7. Que lindos! Parabéns pelo namoro, os dois são lindos e se merecem! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são lindos? *w* Eu fico todo bobo com os dois. HAHAHA

      Excluir