Capítulo II - Quem é a Ashley?

by - agosto 04, 2017

Vão me perguntar como eu conheci a Ashley, não é? Mas então... certo dia fiquei sabendo que haviam construído um novo restaurante em Newcrest e eu fui espreitar, claro, para provar novos sabores e o que faziam de melhor. Queria experimentar algo pequeno, como petiscos, se fosse caprichado, a comida seria melhor.


- Boa tarde, moço. Posso ajudar?
- Olá, boa tarde. Gostaria de pedir algum petisco. O que me recomendas?
- Temos esses salgados feito por nossa chefe. É o que eu te recomendo agora, para essa tarde. Esses daqui já foram pedidos agora a pouco.
- Ah, claro. Pode ser.
- Em outras cidades é o que mais pediam.
- Legal!
- Mais alguma coisa fora os salgados?
- Uma bebida, por favor.


Logo alguém chega lá também. Era a Ashley. Com toda a sua simplicidade, educação e carisma, sentou-se e pediu algo a balconista. Eu, um pouco impulsivo, falei com ela:
- Moça, pede esses salgados. Está uma delícia. Ela me recomendou e eu te recomendo.
- Sério? Ah, vou pedir, então.
- Pode experimentar, caso queira.
- Não precisa, mas obrigada. (risos)


Ela parecia ser muito legal mesmo e eu não queria sair de lá quando os meus salgados acabaram. Foi quando pedi mais outro aperitivo do cardápio, para ter mais tempo de conversar com ela enquanto preparavam o meu pedido.

A Ashley me falou que era nova moradora da vizinha, vivia em Champs Les Sims e que decidiu buscar novos horizontes e uma carreira de negócios para ela. Conversamos por volta de uns 45 minutos até ela dizer que precisava ir embora, pois iria resolver as papeladas de seus currículos.


Mas antes de ir embora, até para tirar uma selfie ela me chamou. Não recusei, claro. Falei a ela que foi um prazer conhece-la e que, qualquer coisa que precisasse, poderia ela contar comigo. Ela agradeceu, se despediu e foi embora.

You May Also Like

12 comments

  1. Que lindos! Amei os dois juntos, formam um casal bonito.

    ResponderExcluir
  2. Essa Sim é muuuuuuuuito linda! E eles super combinaram! Ameiiiiiii haver mais diálogos! Dá para ter uma ideia perfeita de como é o jeito de cada um falar e talz! Acho que dá mais vida aos Sims! Estou amando! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? E ela é um amorzinho! Meu Tiago também, é um rapaz fofo e cavalheiro.
      É, nesse caso deve haver um diálogo mesmo. Gosto muito de narrar e dialogar, tenho evitado dialogar e postar muita coisa como eu costumava fazer, hahaha, mas em casos como esse é bom. E sim, dá mais vida ao Sim.
      Aaah, que ótimo! <3

      Excluir
  3. Tiago não é nem um pouco tímido, desse jeito rapidinho já arruma uma namorada. E a Ash é bonitona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que ele joga charme feito o pai. XD A diferença dele pro David é que o David é carismático, porém tímido. Ele não, ele é mais do tipo "enturmado".
      Sim! Muito mesmo.

      Excluir
  4. Nossa essa Ashley é bonita, se deu bem, já chegou chegando. Quero ver como esse relacionamento vai ficar.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, Ashley é linda! E como eles se deram bem! Thiago lembrou de pedir o telefone dela ou ficou só babando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, né? Sim! Ela, além de linda, simpática. Se fosse metida... xiiii, sem chances pro Tiagão. Não. Pior que não. O pateta esqueceu de pedir. Ficou na esperança de encontrar ela por acaso. HAHAHA

      Excluir